WALQUIRIA E AGSON

O dia do casamento é com certeza um dia sem igual, cheio de emoções, sentimentos que dificilmente sentiremos novamente, mas quando chega as fotos e filmes do casamento é como voltar no tempo, é reviver momentos maravilhosos. Hoje vamos mostrar a história desse casal lindo que eu tive a honra de organizar o casamento. Convidei a querida noiva Walquiria para contar um pouco de como eles chegaram até aqui.






Venho através desse resumo contar um pouquinho da nossa história.
Tudo começou como uma brincadeira, jamais imaginei que daria em casamento...rsrsrs
Nos conhecemos em um churrasco com alguns amigos em comum, não trocamos mais que duas palavras. Depois desse churrasco jamais pensei em vê-lo novamente... Pensei errado. Uns dois meses após o churrasco foi meu aniversário, convidei alguns amigos para comemorarmos em uma balada. Não sei como o Agson ficou sabendo e apareceu na minha festa... Ele veio até mim é falou: Você não  me convidou mas não poderia deixar de dar os parabéns, fiquei surpresa com a presença dele, foi aí que vi ele com outro olhar.
Depois do meu aniversário ele começou a frequentar os mesmo lugares que eu... Um belo dia ele descobriu onde eu morava, conversamos, trocamos telefone, e nesse mesmo dia ele me roubou  um beijo e me convidou para ir em uma festa, eu aceitei, e nessa mesma festa na hora de irmos embora ele olhou bem dentro dos meus olhos,e falou: Estou  te amando e vou me casar com você.... É claro que eu ri muiitooo... rsrs. Detalhe nos conhecemos apenas 3 meses. Desde de então nunca mais nos largamos, namoramos, noivamos e depois de 10 anos juntos nos casamos.
Nosso casamento foi dia 27 de Outubro de 2018,foi um presente de DEUS para nós.
Nos casamos no Sítio São Jorge, chamo de “ meu lugar mágico". Dia 27 de Abril iremos completar 6 meses de casados e muito felizes. Nosso amor é algo lindo, DEUS nos escolheu para cuidar um do outro, esse amor se fortalece a cada dia...Hoje vivemos o que prometemos no altar diante de DEUS,...na alegria, na tristeza, na saúde, e na doença.

"Hoje sabemos que não existe nada que possa destruir nosso amor"

Lindo de viver... ❤️

Fotos cedidas gentilmente pelo Leandro Almeida Fotografia:































FICHA TÉCNICA DO EVENTO:





  • Assessoria, Organização do Evento: Andréa Radacic Assessoria em Eventos
  • Cerimônia e Recepção: Sitio São Jorge
  • Gastronomia: Barollo Gastronomia
  • Decoração/ Bouquet: Odeon Decorações
  • Celebrante:  Pastor Lindomar e Pastora Tânia
  • DJ: Áudio 7
  • Foto e Vídeo: Leandro Almeida Fotografia
  • Carro de Luxo: Carro de Cena
  • Bolo Cenográfico: Odeon Decorações
  • Dia da Noiva: Hotel Quality
  • Vestido Noiva: Center Noivas
  • Traje do Noivo: Tidy Rigor
  • Convites: Moda Artesanato

-FIM-


Comentários

Veja também...

CASAMENTO FERNANDA E MARCEL

CASAMENTO CARINA DE CASTRO E ALESSANDRO MILAGRES

CASAMENTO SUELEN CANABARRO E BRENO ORTIZ

REGRAS DE ETIQUETA PARA CONVIDADOS

CASAMENTO THABATA FRAZÃO E THIAGO MATTAR

DEBUTANTE EMILLY

CASAMENTO MARIANA E VITOR

A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA ASSESSORA DE CASAMENTOS

CASAMENTO ADRIANA E THIAGO

CASAMENTO CAROLINA GUIDI E GUILHERME GIOS