CASAMENTO VALQUÍRIA E DENIS

 Imagina a minha alegria quando soube que fui escolhida para organizar esse casamento,  sim, fui escolhida porque a noiva Valquíria trabalha em uma das maiores rede de lojas de vestidos de noivas em São Paulo, conhece um monte de assessoras e cerimonialista e me escolheu. ❤️




Pedi para a Val contar um pouco desse amor e como eles chegaram até o altar...
"Aí aí, você me surpreendendo sempre... Ah, falar de nós é tão mágico. Como costumo chamar meu príncipe e eu,  nosso amor nasceu na festa de 2 anos da minha sobrinha, e assim iniciamos nossa linda história de amor, passaram 3 anos veio o pedido de noivado foi um sonho pois tudo que sonhávamos a cada dia estava se tornando realidade. E assim passaram mais 4 anos ele me pediu em casamento não houve um lugar em especial mas eu sabia que era com ele que queria passar os últimos dias da minha vida. Como costumamos dizer nosso amor é como um fio de aço que tudo suporta e jamais se romperá..." 
 Que lindooo!! Casamento foi cheio de emoções, uma cerimônia linda na Igreja São José do Ipiranga e a recepção dos convidados foi ao lado no Buffet Tender, ambos no tradicional Bairro do Ipiranga. Foi uma satisfação enorme ver uma pessoa tão querida vivendo um momento de intensa felicidade!! Eu desejo do fundo meu coração que a vida de vocês seja repleta de amor, alegria e felicidade!!



Segue algumas fotos gentilmente cedidas pela minha querida amiga Val:















FICHA TÉCNICA DO EVENTO:


·       
Assessoria: Andréa Radacic Assessoria em Eventos

·        Cerimônia: Igreja São José do Ipiranga

·        Coral: Lumen Coral e Orquestra

·        Recepção: Espaço Baruk/Buffet Tender

·        Decoração Igreja e Bouquet: M Luques Eventos

·        Carro de Luxo: Chofer de Cap

·        Fotografia e Filmagem: Finetto Foto

·        Bartender: Angel Bartenders

·        Doces Finos, Bem casados e Casadinhos: Sabor de Mel

·        Dia da Noiva: Absolute

·        Vestido Noiva: Nova Noiva

·        Convites: Atelier Elohim




-Fim-

Comentários

Veja também...

CASAMENTO FERNANDA E MARCEL

CASAMENTO CARINA DE CASTRO E ALESSANDRO MILAGRES

CASAMENTO SUELEN CANABARRO E BRENO ORTIZ

REGRAS DE ETIQUETA PARA CONVIDADOS

CASAMENTO THABATA FRAZÃO E THIAGO MATTAR

DEBUTANTE EMILLY

CASAMENTO MARIANA E VITOR

A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA ASSESSORA DE CASAMENTOS

CASAMENTO ADRIANA E THIAGO

CASAMENTO CAROLINA GUIDI E GUILHERME GIOS