Festa de Debutante Bárbara Maciel

Completar 15 anos, chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções.


Organizar e assessorar eventos, festas e comemorações me enche de alegria, de verdade eu amo o que faço, agora assessorar a festa de Debutante da Bárbara teve um charme especial, foi maravilhoso, temos laços familiares e a conheço desde seus 9 aninhos, fiquei muito feliz em fazer parte desse dia tão especial.
Falar dessa festa incrível é falar da dedicação de uma mãe, Adriana Maciel minha querida, eu admiro muito você que não mediu esforços para que tudo fosse de acordo com os sonhos da Babi, era nítido a satisfação e alegria dela! Tudo estava excelente. Um espaço lindo, a gastronomia que agradou a todos. Foram só elogios para essa festa que com certeza ficará guardada em nossa memória. Parabéns pelos teus 15 aninhos Bárbara! Deus te abençoe sempre! Beijos! 💝

A seguir algumas fotos gentilmente cedidas pela MV Foto e Filme.
























































































FICHA TÉCNICA DO EVENTO:


Assessoria, Organização do Evento: Andréa Radacic Assessoria em Eventos
Buffet: Espaço Vitorinni
Decoração: Nalva Flores
Mestre de Cerimônias:  Israel Fernades
Fotografia e Filmagem: MV Foto e Filme - Marcelo Vianna 
Doces finos/Bem casados: Di Betha
Bolo Cenográfico: Di Betha
Dj: Aerial Eventos
Cabine Foto Lembrança/ Pista adesiva: Even´t Photo Cabine
Bartenders : Sky Drinks
Dia de princesa:  Hórus Cabelo Estética
Vestido : Tutti Esposa
Convites: Art & Classe Convites
Escola de dança: Fire Dance Studio
Geradores: Lider Geradores









Comentários

  1. Andrea, minha querida assessora! Quero agradecer imensamente por tudo, pelas dicas valiosas, por estar sempre disposta a ajudar em qualquer momento, sempre com muito carinho e dedicação.
    Contratei a assessoria somente do dia, mas desde a contratação a Andrea esteve sempre presente, nos auxiliando com indicações e nas melhores escolhas. Contratar a Andrea como assessora foi uma ótima decisão e investimento.
    A Andrea é uma profissional dedicada, que transmite calma, segurança e que ama o que faz.
    Graças a você e sua equipe a festa da Bárbara foi um sonho!
    Eu a indicaria de olhos fechados e se tivesse a oportunidade de escolher novamente, com certeza escolheria você.
    Quero deixar registrado aqui a minha gratidão! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada minha querida. Emocionada pelas palavras. Faria tudo de novo. Para ser assessora é preciso amor à profissão é isso eu consigo passar a quem me contrata. Fiz tudo com amor e dedicação. Pessoas queridas que admiro e agora mais ainda conquistaram um pedacinho especial em meu ❤️. Felicidades!! 😘💋

      Excluir

Postar um comentário

Veja também...

CASAMENTO FERNANDA E MARCEL

CASAMENTO CARINA DE CASTRO E ALESSANDRO MILAGRES

CASAMENTO SUELEN CANABARRO E BRENO ORTIZ

REGRAS DE ETIQUETA PARA CONVIDADOS

CASAMENTO THABATA FRAZÃO E THIAGO MATTAR

DEBUTANTE EMILLY

CASAMENTO MARIANA E VITOR

A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA ASSESSORA DE CASAMENTOS

CASAMENTO ADRIANA E THIAGO

CASAMENTO CAROLINA GUIDI E GUILHERME GIOS