CASAMENTO FABINE E CARLOS

Sou muito feliz no que faço, afinal no meu trabalho, lido todos os dias com sonhos, realizações, felicidades... Agora, imagina quando uma noiva que peguei no colo me procura para organizar o dia mais feliz da vida dela!?






Mais uma das "coincidências da vida". O casal Fabine e Carlos chegaram até meu escritório através de uma busca por assessoria na internet....Mas não parou por ai, nestas coincidências fizemos o casamento de um amigo da Fabine que trabalhava com ela.
Quando chegaram no meu escritório na primeira reunião, achava que o rosto dela era um pouco familiar. Não me era estranha. Depois de algumas horas após ter postado uma foto nossa no Facebook descobri que eu era amiga da irmã dela na infância, aonde brincamos muito e tinha pego a Fabine no colo. Imagina que emoção foi pra mim relembrar uma fase tão especial e querida na minha infância. Nossas famílias se conheciam e éramos muito próximos. A satisfação de assessorar o casal teve um gostinho especial e sabia que no dia do evento a emoção seria maior ainda. E foi...Casamento lindo! A Cerimônia foi emocionante tudo muito lindo, como os noivos sempre sonharam, a festa foi melhor que a expectativa, alegria e muita animação, incrível como os noivos curtiram o próprio casamento!!
Eu sinto saudades das nossa reuniões!! Desejo ao casal muito amor, muita paz, que a alegria e cumplicidade que vi no seu casamento seja eterno na vida de vocês!! Grande Beijo!!


Ficha Técnica:

  • Organização e Cerimonial: Andréa Radacic Assessoria em Eventos
  • Cerimônia: Igreja Santa Joana d`arc
  • Recepção: Espaço Cantareira Buffet
  • Decoração Cerimônia: Delgado Decorações
  • Decoração Recepção e Bouquet: Glloria Eventos
  • Coral Cerimonial: Lumen Coral e Orquestra
  •  DJ : Enzo Eventos
  • Carro de Luxo: Passado e Presente
  • Bem casados: Doces Lembranças
  • Foto & Filmagem: Foto Studio Equipe
  • Dia da Noiva: Jacques Janine
  • Noiva veste: Via Esposa
  • Noivo veste: Maximus Rigor 
  • Convites:Papel Estilo

A seguir algumas fotos cedidas gentilmente pela FOTO STÚDIO EQUIPE,







































































































Comentários

Veja também...

CASAMENTO FERNANDA E MARCEL

CASAMENTO CARINA DE CASTRO E ALESSANDRO MILAGRES

CASAMENTO SUELEN CANABARRO E BRENO ORTIZ

REGRAS DE ETIQUETA PARA CONVIDADOS

CASAMENTO THABATA FRAZÃO E THIAGO MATTAR

DEBUTANTE EMILLY

CASAMENTO MARIANA E VITOR

A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA ASSESSORA DE CASAMENTOS

CASAMENTO ADRIANA E THIAGO

CASAMENTO CAROLINA GUIDI E GUILHERME GIOS