Olá Mundo, o prazer é meu!

Quero dedicar esse Blog a todas as minhas noivas, debutantes (suas Mães), parcerias e a minha equipe…
Sou assessora de eventos e é com muito amor e felicidade que inauguro esse Blog, aliás é muito amor que tenho pelo meu trabalho e por tudo que me disponho a fazer, e foi esse amor e entusiasmo que me trouxe para esse mundo de eventos, uma amiga querida que ia casar, sabendo disso tudo, me chamou para ajudar nos preparativos do seu casamento, foi tudo muito lindo! Depois foi o meu casamento que organizei tudo sozinha, resultado maravilhoso, Quando percebi já estava apaixonada por essa profissão, depois me interessei em me profissionalizar e procurei fazer alguns cursos, inclusive um curso com o Cerimonialista Roberto Cohen, que é um dos melhores do Brasil, estou sempre me atualizando, atualmente estou  ministrando Workshops sobre etiquetas e recepções para pequenos grupos, quem me conhece sabe que não paro rs. Quero que esse Blog seja um canal com você que precisa de dicas, idéias, novidades, tendências ou simplesmente me conhecer e conhecer meu trabalho. Costumo dizer que “O amor pelo que faço me leva a um resultado de excelência! Isso pode até virar meu slogan rsrs, pois sintetiza minha maneira de trabalhar. Vou ficando por essas linhas pois tenho algumas noivas p atender hoje aqui no meu escritório. 

Ah semanalmente farei algumas postagens sobre esse universo de festas e eventos!!
Beijos e Abraços!

Comentários

Veja também...

CASAMENTO FERNANDA E MARCEL

CASAMENTO CARINA DE CASTRO E ALESSANDRO MILAGRES

CASAMENTO SUELEN CANABARRO E BRENO ORTIZ

REGRAS DE ETIQUETA PARA CONVIDADOS

CASAMENTO THABATA FRAZÃO E THIAGO MATTAR

DEBUTANTE EMILLY

CASAMENTO MARIANA E VITOR

A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA ASSESSORA DE CASAMENTOS

CASAMENTO ADRIANA E THIAGO

CASAMENTO CAROLINA GUIDI E GUILHERME GIOS